Termos e Condições Gerais Flashdeternura

Termos e Condições gerais

A contratação por parte do Cliente de Flashvideo – Estúdio de Fotografia de Cláudio Português e Mónica Dias, para realização de serviços fotográficos implica o conhecimento e aceitação dos seguintes termos e condições:

1. Marcações
Antes de marcar uma data para a sua sessão deve verificar connosco, por telefone ou e-mail a disponibilidade de agenda.
A marcação de uma data para realização da sessão só é efectiva após o envio do formulário de reserva* devidamente preenchido e do pagamento de um sinal de 30€, que será reembolsado aquando do pagamento da totalidade dos serviços/produtos contratados.

2.Atrasos
A duração da sessão é contabilizada a partir da hora de inicio combinada, qualquer atraso terá impacto na duração efectiva da sessão sem responsabilidade para Flashvideo – Estúdio de fotografia de Cláudio Português.
Atrasos superiores a 30m serão ser considerados cancelamento sem direito a reembolso dos valores já pagos

3.Cancelamentos
Se, por motivo de acidente ou doença os fotógrafos não puderem comparecer no dia da sessão a mesma será remarcada de acordo com a disponibilidade de agenda do fotógrafo ou será devolvido o valor do sinal já pago
Se o Cliente por motivo de acidente ou doença não puder comparecer no dia da sessão a mesma será remarcada de acordo com disponibilidade de agenda dos fotógrafo, neste caso a marcação de uma nova data só é efectiva após o pagamento de um sinal 30€ que acumula com o valor pago aquando da reserva inicial.
Cancelamentos por outros motivos:
Com antecedência superior ou igual a um mês da data combinada, será devolvido a totalidade do valor do sinal.
Com antecedência inferior a um mês da data combinada, não haverá lugar à devolução do valor do sinal.

4.Pagamentos
Todas as sessões/produtos encomendados têm de ser pagos na totalidade no dia da sessão/encomenda.

5.Utilização de telemóvel no decorrer da sessão
Não é permitido o uso do telemóvel, ou qualquer outro equipamento, por parte do Cliente,  para a captação de imagens durante as sessões.

6.Prazo para selecção por parte do Cliente
O Cliente deve seleccionar as imagens, através da galeria on-line disponibilizada para o efeito, antes desta expirar. Caso não o faça deverá entrar em contacto connosco o mais breve possível para fazermos uma reactivação da galeria por mais 15 dias. Poderá ser cobrada uma taxa para reactivação da galeria caso o Cliente deixe sucessivamente expirar os prazos sem fazer a selecção . Se após 6 meses da data da sessão o cliente não tiver efectuado a sua escolha não garantimos a entrega das imagens.

7.Arquivos
Mantemos em arquivo a totalidade dos ficheiros resultantes da sessão fotográfica, pelo período máximo de 12 meses após a data da sessão, findo este prazo os ficheiros poderão ser eliminados sem aviso prévio.

8.Prazos de entrega 
Envio do e-mail com link+password para acesso a galeria privada com assinatura – 12 a 15 dias úteis após a sessão
Fotografias impressas/digitais – 12 a 15 dias úteis após o envio da selecção por parte do Cliente
Coffetablebook/Livro :
Envio do e-mail com link+password para acesso visualização de maqueta do livro para aprovação – 4 meses após a sessão
Produto acabado – 12 a 15 dias úteis após recepção de e-mail de aprovação do Cliente.

9.Direitos de autor/imagem
Todas as fotografias/imagens produzidas por Flashvideo – Estúdio de Fotografia de Cláudio Português são protegidas por direitos de autor e continuam a ser propriedade de Flashvideo – Estúdio de Fotografia de Cláudio Português, mesmo as adquiridas pelo Cliente.
Após o pagamento da totalidade dos serviços/produtos contratado, o Cliente pode exibir/imprimir as imagens adquiridas única e exclusivamente para uso pessoal, não podendo de forma alguma alterar as imagens digitalmente ou beneficiar comercialmente da reprodução/exibição dessas mesmas imagens.

10.Utilização das imagens por Flashvideo – Estúdio de Fotografia de Cláudio Português
Flashvideo – Estúdio de Fotografia de Cláudio Português reserva o direito de usar qualquer fotografia/imagem resultado da sessão sob qualquer forma para efeitos de marketing, publicidade e reprodução.
Todas as publicações têm a garantia de não haver qualquer referência ou identificação do Cliente, a não ser que este mesmo o faça.
Se por algum motivo o Cliente tiver alguma razão que impeça o consentimento desta condição deve apresenta-lo por escrito aquando da marcação da sessão.

11.Reembolsos
Devido à natureza personalizada dos serviços/produtos fotográficos nenhum reembolso será emitido após a entrega do trabalho

Menu